terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CRIAÇÃO DO INRG - INST. NORTE-RIOGRANDENSE DE GENEALOGIA

Meu Prezado Presidente do Instituto Norte-Riograndense de Genealogia -INRG
Sr. Ormuz Barbalho Simonetti,
Há pouco registrei os meus cumprimentos pela grande iniciativa da criação do Instituto de Genealogia nesse Estado, do qual V. Sª é o primeiro Presidente, conforme texto abaixo, pois só agora tomei conhecimento, pedindo-lhe que me forneça o endereço completo do Instituto para doação do meu livro sobre Genealogia. Um grande abraço. Teotônio Luz

Francisco Teotônio da Luz Neto
Advogado e Economista
SHCGN 714, Bloco I, Casa 21 -
Brasília-DF e CEP: 70760-769
Tel 3340-8386 e Cel 8156-5681
E-mail: teotonioluz@terra.com.br


comentários:

Teotônio Luz disse...
Não poderia haver iniciativa mais grandiosa e histórica para a Genealogia nesse Estado do que criar o próprio Instituto de Genealogia. Minhas sinceras congratulações a todos por tão nobre ato. Gostaria de receber o endereço do INRG para fazer doação do meu livro GENEALOGIA DA FAMÍLIA LUZ, com 948 páginas. Abraços. Teotônio Luz

1 de Dezembro de 2009 20:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário