segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CRIADO O INSTITUTO NORTE-RIOGRANDENSE DE GENEALOGIA-INRG

ASSINATURA DO LIVRO DE ATA DA CRIAÇÃO DO INRG

CRIADO O INSTITUTO NORTE-RIOGRANDENSE DE GENEALOGIA-INRG

O Presidente recebe do genealogista Jaécio de Oliveira Carlos um exemplar do seu livro FAMÍLIA CARLOS - Livro de Registro Genealógico.

CRIADO O INSTITUTO NORTE-RIOGRANDENSE DE GENEALOGIA-INRG

FUNDADORES DO INRG NA ACADEMIA NORTE-RIOGRANDENSE DE LETRAS EM 17 DE SETEMBRO DE 2009

CRIADO O INSTITUTO NORTE-RIOGRANDENSE DE GENEALOGIA-INRG

O professor Diógenes da Cunha Lima, Presidente da Academia Norte-Riograndense de Letras, após abrir a Assembléia, passa o comando para o Presidente do INRG Ormuz Barbalho Simonetti que compôs a mesa com os genealogistas Arysson Soares e Rivaldo (Bibi) Costa, prefeito de Caicó, o genealogista e historiador Andesson Tavares e o escritor e advagado Carlos Roberto de Miranda Gomes.

I ENCONTRO NORTE-RIOGRANDENSE DE GENEALOGIA- CAICÓ RN

Foi um sucesso total o I ENCONTRO NORTE-RIOGRANDENSE DE GENEALOGIA em Caicó-RN. Tivemos o prazer de contar com genealogistas precedentes de Pernambuco e do Ceará. Do Rio Grande do Norte vindos de Natal, Currais Novos, Acari além dos vários residentes em Caicó, grande celeiro de estudiosos da genealogia. Palestras, mesa redonda, troca de livros entre os que participaram do evento num clima de total cordialidade, tornou-se o ponto alto desse encontro. Foi comunicado pelo Presidente, após sua palestra de apresentação, a criação do Instituto Norte-Riograndense de Genealogia-INRG, que foi bastante aplaudido pela platéia. Durante os dois dias do evento, foram preenchidas várias fichas de inscrição por pessoas, estudiosos da genealogia interessadas em fazer parte do INRG. Serão bem vindos todos aqueles que tiverem interesse em se associar ao Instituto desde que preencham os requisitos de possuírem trabalhos realizados no campo específico ou afim. Esses trabalhos, que podem ser publicados ou não, serão apreciados por uma comissão designada para a análise do material apresentado.

Maiores informações pelo telefone (84) 99623185 ou pelo e-mail: ormuzsimonetti@yahoo.com.br