terça-feira, 10 de março de 2009

NOVO LIVRO de Ormuz

Ormuz,
Parabéns! Vc. conseguiu transmitir aos leitores uma realidade vivida por seus antepassados de uma forma coesa e coerente. Gostei muito. A temática escolhida para sua crônicas é muito boa.Como dizem os jovens, acredito que o lançamento desse livro VAI BOMBAR!!!!!!Desde já me antecipo e me convido para fazer parte desse novo evento em 2010.
Um forte abraço e boa sorte!

Ana Maria Barbalho
Goianinha-RN

NOVO LIVRO de Ormuz

Parabéns!
Gostei muito.
Para mim, só faltou uma informação: determinar em que época e por que as famílias de Goianinha começaram a veranear em Tibau do Sul.
Está lá o ano em que foram para a Pipa pela primeira vez (1926), mas eu gostaria de saber quando, de fato, as famílias resolveram "veranear" e por que este hábito começou.
Ana Beatriz
Natal-RN

NOVO LIVRO de Ormuz

Caro Ormuz,
Muito interessante seu texto e seu relato.
Como sugestão, seria ótimo se vc enviasse para os seus correspondentes - entre os quais me incluo - apenas o texto, em formato word, para que pudessemos repassar para outras pessoas e outras listans, dando-lhe a divulgação que merece.
Na forma em que está, em formato .bmp, o email fica muito grande, pesado, e muita gente e muitas listas não aceitam.
Mas isso é apenas uma sugestão, ficando a seu critério acatá-la ou não.

Um abraço.
Clotilde Tavares
João Pessoa PB

NOVO LIVRO de Ormuz

Adorei, primo. Parabéns.

Ao lê-lo fiz também uma viagem no tempo e voltei aos meus 6 anos, quando passei uma temporada em Goianinha e também tive o prazer da andar no cabriolé de tio Odilon e na charrete de vovô Benjamim. São realmente lembranças inesquecíveis.Parabéns mais uma vez.

Beijão.

Aldinha Simonetti
Recife-PE

NOVO LIVRO de Ormuz

Oi Ormuz tudo bem com vc? muito boa a materia feita sobre os veraneios em Pipa! meu bisavô Ezaú Marinho tambem tinha um carro Ford Bigode 1927 ou 1929 +- isso e uma carruagem inglesa tambem boas informações que você poderar usufruir! kkkkkkkk vamos depois marcar um dia para bater um papo abraço do seu primo

Keóps Marinho Mouzalas
Natal-RN

NOVO LIVRO de Ormuz

CARISSIMO PRIMO,
HOJE, FOI DIA DE PROCURAR COM ANSIEDADE O JORNAL TRIBUNA DO NORTE,SOMENTE PARA LER SUA PRIMEIRA CRONICA PUBLICADA SOBRE A NOSSA QUERIDA PRAIA DA PIPA..ADOREI A CRONICA,ALIAS JA ERA DE SE ESPERAR VINDA DE VCE.ACHEI FANTASTICA.
QUANDO CRIANÇA OUVIA MEU AVO DINIZ FALAR SOBRE TUDO ISTO QUE VCE ESCREVEU E FICAVA BOQUIABERTA COM AS HISTORIAS DE IR PARA PIPA EM CAÇUA DE CAVALOS ME DEIXAVA BASTANTE INTRIGADA COM TUDO ISTO., COMO TAMBEM VERANEAR EM CASA DE TAIPA COBERTA DE PALHA DE SINHA VICENCIA CASTELO,
LEMBRANÇAS VIVAS DO PASSADO QUE ,FELIZES SOMOS NOS POIS TEMOS MUITO QUE CONTAR E RECORDAR.
PARABENS!
MARIA ADELAIDE SIMONETTI MEDEIROS
NATAL-RN

NOVO LIVRO de Ormuz