segunda-feira, 10 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS -

Painho,
Desde pequena, quando comecei a entender um pouco sobre afetos, já percebia que tínhamos uma relação diferente. Não de menos ou mais amor, porém mais amorosa. Talvez uma descoberta de afinidade, o jeito de falar, os assuntos... Em alguns anos nos deparamos com muitas situações inusitadas, onde ao perceber, estávamos numa conversa boa. Precisávamos da presença um do outro.

Está sendo maravilhoso descobrir esse pai que, diariamente me surpreende. Quando eu pensei que tinha um pai dedicado ao trabalho bancário, movido muito mais a números do que a palavras, me admiro com o lançamento de uma obra. Quando eu pensei que tinha um pai tímido, me deparo com entrevistas na TV, nos jornais e discursos para uma platéia de formadores de opinião, familiares e admiradores. A única coisa que não me surpreendeu foi em perceber um pai batalhador, esforçado e determinado. Isso eu já sabia!

Através das minhas atitudes, todos os dias, digo que te amo e que você é muito importante na minha vida. Tenho me esforçado para você perceber isso. Sou feliz por hoje conseguir dizer... Não foi sempre assim. Apesar do meu jeito carinhoso, não sabia como chegar! Hoje eu me orgulho em saber que nunca vou me arrepender de não ter dito o quando eu amo minha família e o quanto você e mainha foram importantes na minha formação. Responsáveis por tudo.

Graças também a minha formação religiosa, e devo muito a mainha pelo incentivo, hoje posso agradecer a Deus por ter sido tão abençoada... Para minha realização, só me falta uma coisa: conseguir que você pelo menos experimente dessa felicidade que poucas pessoas entendem. Sinto-me na obrigação de te mostrar isso... É o amor de Jesus na vida da minha família que, para nossa felicidade, consegui formá-la com base na Igreja.

É um pedido que eu te faço hoje, no Dia dos Pais. Sei que o dia é seu, mas o presente é meu. Meu presente é estar com você nos dias 22 e 23 de agosto de 2009. Você tem um compromisso comigo, onde passaremos o dia inteiro juntos. Para mim será um dia extremamente feliz.
Obrigada por tudo painho. Cada vitória minha é sua. Amo você. Sempre, sempre... Parabéns!

Pri. (Priscilla)
09-08-2009