domingo, 5 de julho de 2009

A PRAIA DA PIPA DOS MEUS AVÓS - Depoimentos

Ormuz: Parabéns por tão bem retratar JOÃO, tal qual a grandeza do seu espírito,do seu coração e dos seus gestos. Reacendeu as lembranças e saudades... Estamos orgulhosos e gratos. Mais uma vez agradeço sua atensão e presteza, grande abraço.

Irma e família
NAtal-RN

A PRAIA DA PIPA DOS MEUS AVÓS - Depoimentos

Querido amigo e primo Ormuz,

Você não imagina com que alegria e uma profunda melancolia me fez viajar no tempo e viver a PIPA que vocâ tão bem descreve. Parabéns pelo texto, pelas lembranças ativadas e pela saudade que, infelizmente, sei será permanente em minha vida.
Sempre que vou ai, digo para mim mesma que será a última, pois sinto a cada viagem de férias, uma dor no peito de saudade de uma Pipa que sei que jamais voltará a existir. Ainda tive a sorte de apresentá-la aos meus filhos antes de sua destruição. Mas guardarei sempre em meu coração e em minha mente a Pipa da minha infância e adolescência. Essa é intocada e intocável. Nenhum progresso a arrancará de mim.

Obrigada por tornar este domingo cincenzo e frio, em um dia de sol, sol da PIPA!!!!!.


Com o carinho da

Ana Helena Fagundes
Brasília DF

A PRAIA DA PIPA DOS MEUS AVÓS - Depoimentos

É, meu caro Ormuz. É tudo verdade e a saudade se justifica. Pena que este e outros paraísos de nosso tempo, estejam sendo transformados em mera fonte de lucro indevido de poucos e inescrupulosos mercadores, à revelia da autoridade do Estado. Mas, vozes como a sua, são necessárias para que se acordetodo mundo e se possa salvar alguma coisa.
Um abraço do amigo,

José Augusto Freitas Sobrinho-Zezé
Recife-PE

A PRAIA DA PIPA DOS MEU AVÓS - Depoimentos


Olá amigo parabéns por escrever coisas tão belas e verdadeiras, principalmente o desabafo sobre a ganância desenfreada em detrimento do meio ambiente; quem sabe a partir desse relato o poder público possa acordar e verificar que as perdas são muito maiores do que os lucros. Acredito que nossos netos e bisnetos terão que contemplar essas maravilhas somente em fotos e vídeos.
Abraços,
Jorge Magno
Natal - RN