quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CENTENÁRIO

Ormuz,

Linda a história de vovô. No final eu estava emocionada. Parabéns!

Valéria S. Marinho
Natal/RN

CENTENÁRIO

Caro Ormuz : Parabens pela passagem do centenario do seu inesquecível pai. Gostei muito do seu texto. Imagino aqui o que vc sentiu ao escreve-lo. Tomei conhecimento de parte da vida de um homem honesto e justo...coisas que nem imagninava ocorreram com ele...belo desprendimento das coisas materiais e grande lealdade para com os amigos dele, você nos mostrou.

abraços

felipe.
Natal/RN

CENTENÁRIO

Muito linda esta homenagem feita para tio Arnaldo. Lí com atenção, respeito e carinho, pois gostava muito dele, assim como também da minha querida tia Cirene.

Bjs de sua prima que lhe quer muito bem,

Aldinha.
Recife/PE

CENTENÁRIO

Caro Ormuz: Grato pelo excelente texto sobre o centenário de Dr. Arnaldo Barbalho Simonetti.

Abraço

Moacyr Gomes
Natal/RN

CENTENÁRIO

Bom dia Ormuz,

Foi uma prazerosa leitura.

Um grande abraço.

Daniel Simonetti
CURITIBA/PR

CENTENÁRIO

Caro Ormuz,

Não deixa de ser uma alegria, embora nos remeta a momentos de dor e saudade, quando podemos nos recordar dos bons momentos que tivemos junto aos nossos entes mais queridos, principalmente nossos pais, e nos lembramos de fatos e acontecimentos que marcaram nossas vidas. Li certa vez que a nossa mente é como conta bancária, ou seja, só retiramos de lá se tivermos colocado antes. por isso recomenda sempre registrar apenas bons momentos pois um dia nos recordaremos deles com muita emoção e contentamento. Parabéns pela brilhante caminhada do seu pai e os exemplos que ele deixou como marca registrada.

Abs/.

cabral/Marta