terça-feira, 22 de julho de 2008

TOINHO SILVEIRA - 17.07.2008

Arquivado sob Versátil News Comments Off

-->
Árvore Genealógica17 de Julho de 2008 @ 08:25 por Toinho Silveira
Com 604 páginas, sendo 50 delas coloridas, Ormuz Barbalho Simonetti escolheu o Boulevard Recepções para lançar seu livro: “Genealogia dos Troncos Familiares de Goianinha/RN”. O autor mostrará os descendentes de várias famílias que fizeram história na cidade agresteira. Tudo será no dia sete de agosto. A obra tem prefácio de Diógenes da Cunha Lima. Mais detalhes? Acesse: http://ormuzsimonetti.blogspot.com

Arquivado sob Versátil News Comments Off

-->

5 comentários:

  1. Olá!
    Estou fazendo uma visitinha rápida por aqui, a pedido que foi de nosso amigo Bartola. Muito interessante e de bom gosto tudo que vejo, pois as raízes são o cerne do ser humano. Boa sorte e sucesso!

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Caro primo Ormuz,parabenizo-lhe por esta feliz iniciativa,de levar a público as nossas raizes com este expressivo trabalho de pesquisa. Somos felizes por termos história, orígem que através do tempo formou esta miscigenação, chegando até nós nos dias de hoje.
    Marcos Francisco Gadêlha Barbalho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ormuz,sou amiga da Luciana Gadelha e ela,sabendo que adoro genealogia, me mandou essas informações,ADOREI,muito bom!!!Também estou organizando a história das minhas famílias ancestrais com origem em Portugal,Açores,Itália e Alemanha.Parabéns!!!
    Arlete de Quadros Gesswein de Pôrto Alegre.RS

    ResponderExcluir
  4. Olá Simonetti
    Parabens pelo seu trabalho, uma vez q não é fácil resgatar informações de nossos ancestrais, por falta de registros né?
    Sou paraense (belém) filha de Giorgio Simonetti, italiano de Bari, somente ele veio pro Brasil,casou-se com Filomena Chuva, seus demais irmãos estão todos na Itália, temos contatos com alguns.Estamos tentando resgatar essas informações tb para sabermos nossas origens...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Como mais um, dos muitos Grilos esparramados, fico feliz de saber do lançamento dessa Genealogia.
    Minhas raizes são mesmo de Goianinha.
    Meus filhos, que estão em Natal, irão ao lançamento do livro.
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir