segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FAMÍLIA FAGUNDES VISITA A PRAIA DA PIPA

O MÉDICO, POETA E ESCRITOR ALFREDO FAGUNDES COM SUA ESPOSA E FILHO NO DEQUE DE MINHA RESIDÊNCIA NA PRAIA DA PIPA. DURANTE A VISITA DO DR.ALFREDO ME HONROU COM O CONVITE PARA PREFACIAR O SEU LIVRO DE POEMAS "RAIZES DO CORAÇÃO", COM PUBLICAÇÃO PREVISTA PARA ESSE ANO.





Na foto da esquerda para a direita: Ormuz e sua esposa Geiza, Dante Simonetti (irmão de Ormuz), Sonia Lins Fagundes (esposa de Alfredo),Geraldina Fagundes veranista da Praia da Pipa e prima de Alfredo, Alfredo Fagundes e seu filho Alfredo Fagundes Neto.

2 comentários:

  1. Ormuz! Fiquei muito feliz em saber que você recebeu meus pais e irmão em sua deliciosa casa =) Foi uma pena não ter ido com meu marido e filho conhecer você pessoalmente e sua família, mas teremos outras oportunidades, certamente! Muito obrigada pelo acolhimento com minha querida e amada família, eles ficaram tão encantados com sua família e deliciei-me com o vídeo que filmaram deste encontro super agradável...E que coisa linda é o Arthur, heim! Adorei saber e conhecer mais sobre a família Fagundes, da qual me orgulho fazer parte!

    Será muito gratificante e edificante ver o livro do meu pai prefaciado por você!

    Um beijo na família toda e que Deus os protejam!

    Hérika Fagundes, Ariano e Arianinho.

    ResponderExcluir
  2. Neste sábado(05/02/2011), tivemos um encontro maravilhoso com nossos primos Ormuz e Geiza,filhos e agregados;os quais nos acolheram com muito carinho em sua casa de veraneio na belíssima praia de Pipa.Foi um prazer enorme conhecer esta família maravilhosa,pois Alfredo já o conhecia(Ormuz)e nesta visita tivemos oportunidade de estreitar os laços e ficamos maravilhados com a história dos avós de Alfredo, contada pela simpática prima Geraldina.Foi um dia inesquecível,regado a churrasco,almoço e drinks,etc... Queremos agradecer este encontro,e desta forma esperá-los breve aqui em joão Pessoa. Um abraço a todos, e especialmenteu beijo para o lindo netinho Arthur. Fiquem com Deus. Sonia e Alfredo Fagundes.

    ResponderExcluir