domingo, 5 de julho de 2009

A PRAIA DA PIPA DOS MEUS AVÓS - Depoimentos

Querido amigo e primo Ormuz,

Você não imagina com que alegria e uma profunda melancolia me fez viajar no tempo e viver a PIPA que vocâ tão bem descreve. Parabéns pelo texto, pelas lembranças ativadas e pela saudade que, infelizmente, sei será permanente em minha vida.
Sempre que vou ai, digo para mim mesma que será a última, pois sinto a cada viagem de férias, uma dor no peito de saudade de uma Pipa que sei que jamais voltará a existir. Ainda tive a sorte de apresentá-la aos meus filhos antes de sua destruição. Mas guardarei sempre em meu coração e em minha mente a Pipa da minha infância e adolescência. Essa é intocada e intocável. Nenhum progresso a arrancará de mim.

Obrigada por tornar este domingo cincenzo e frio, em um dia de sol, sol da PIPA!!!!!.


Com o carinho da

Ana Helena Fagundes
Brasília DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário