quinta-feira, 18 de setembro de 2008

INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO RN

2 comentários:

  1. Alô, Ormuz, estou aqui visitando o seu blog e deixando uma comentário como pediu.
    Quando você vai disponibilizar on-line sua pesquisa?
    A minha está em www.clotildetavares.com.br/genealogia
    Um grande abraço diretor daqui da Parahyba.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ormuz! Vim aqui te dar os parabéns por esse trabalho fantástico que você fez, o seu livro de Genealogia, ficou lindo!!!! E te desejar toda a sorte nesse mundo, sucesso e muitas felicidades...Que você realize todos os seus sonhos!

    Depois dá uma olhadinha no meu blog, e conheça um pouco mais da minha família, coloco sempre fotos dos momentos mais especias de minha vida =)

    O blog é:

    www.herikaeariano.blogspot.com

    Abraços,
    Hérika Fagundes

    ResponderExcluir