quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Jornal de Hoje - 07/08/2008


Um comentário:

  1. Caro Ormuz,

    A priori desejo cumprimentá-lo pela lucidez e oportunidade de sua iniciativa de resgatar as raízes genealógicas de Goianinha-RN, através da edição do seu último livro, o qual não poderá deixar de constar de meu acervo bibliográfico.
    Saúdo o seu gesto, como um exemplo a ser disseminado em todos os municipios brasileiros, no fortalecimento da genealogia nacional, onde ainda raras são as referencias sobre os nossos patriarcas e avoengos chegados a partir do século XVI.
    Meu bisavô paterno, CLEODON AUGUSTO DE HOLANDA LIMA, trabalhou em Goianinha de 1881 a 1883, numa agencia da Receita Federal do Imperador Pedro II. Sei que ele e a esposa são potiguares, mas estou iniciando uma investigação no sentido de identificar seus ascendentes principalmente e outras informações complementares.
    Independemente de no seu livro haver ou não , alguma referencia a esse meu bisavô, terei que ir a Natal adquirir o seu livro ou verificar se nas livrarias de João Pessoa-PB onde resido, ele já está disponibilizado.atenciosamente AALECASTRO aalecastros@gmail.com

    ResponderExcluir