Bom dia!
Muito boa sua iniciativa em alertar os usuarios, ou seja todos nos. Deveriamos nos unir e exigir das instituições financeiras melhores serviços e menos taxas.
Um forte abraço!
Isac Galvão
Natal/RN
quarta-feira, 27 de abril de 2011
FRAUDE - A INDIFERENÇA DOS BANCOS
Senhor Ormuz,
Eu fui pega nesse golpe em um dos caixas do Midway Mall.
Jamais desconfiei que era uma fraude, pois apenas tinha ouvido falar do "chupa cabra", mas não sabia como funcionava, pensei que roubassem apenas informações como senhas.
Concordo com o senhor, os bancos podiam avisar os clientes, mas não estão interessados, pois, segundo funcionários do próprio banco, as fraudes com cartões de crédito e cheques são descobertas depois e não há prejuízo financeiro para o cliente. Discordo, pode até não haver prejuízo financeiro, mas e o estresse e dano psicológico de ficar sem o cartão, não conseguir tirar o dinheiro etc?
Parabéns pela iniciativa do artigo.
Também divulgarei em redes sociais para evitar que outras pessoas caiam no golpe.
Ana Cristina Ávila Paz
Eu fui pega nesse golpe em um dos caixas do Midway Mall.
Jamais desconfiei que era uma fraude, pois apenas tinha ouvido falar do "chupa cabra", mas não sabia como funcionava, pensei que roubassem apenas informações como senhas.
Concordo com o senhor, os bancos podiam avisar os clientes, mas não estão interessados, pois, segundo funcionários do próprio banco, as fraudes com cartões de crédito e cheques são descobertas depois e não há prejuízo financeiro para o cliente. Discordo, pode até não haver prejuízo financeiro, mas e o estresse e dano psicológico de ficar sem o cartão, não conseguir tirar o dinheiro etc?
Parabéns pela iniciativa do artigo.
Também divulgarei em redes sociais para evitar que outras pessoas caiam no golpe.
Ana Cristina Ávila Paz