sexta-feira, 31 de outubro de 2008

BRASÃO DA FAMÍLIA LISBOA

37 comentários:

Maelliz disse...

eu sou da famili lisboa e tenho muito orgulho disso adorei o brasão de minha familia

By:.Liih♥ disse...

Eu também Sou Lisboa! \õ

sebolisboa disse...

Sinto-me orgulhoso!!!

Anônimo disse...

Eu também sou desta família! Orgulho demais da conta.

afonso rocha disse...

E não é que é mesmo esse????
Saudações a todos os Lisboas.
Eu sou um sortudo...porque além dos Lisboa ainda tenho o brasão dos Rocha e da Casa de Bragança.
Mas...gosto dos brasões, não do sangue azul. Para mim o sangue é vermelho!!!!
Beijo para todos

Anônimo disse...

Sinto orgulho do meu sobrenome Lisboa

silvia disse...

tenho orgulho de fazer parte desta familia

silvia disse...

tenho orgulho de ser lisboa

Anônimo disse...

Eu tbm sou dessa familia maravilhos
Ana paula lisboa

SEBO LISBOA disse...

Valeu familia!!!

Anônimo disse...

MEU NOME E MARIO FERNANDO DOS REIS LISBOA ACHO QUE SOMOS PARETENS FAMILIA REIS E LISBOA . UM PRAZER A TODOS EM CONHECELOS

Lisboa disse...

Também sou Lisboa. E sou de Recife/PE, meu pai nasceu no Rio Grande do Norte. Luiz Lisboa.

Anônimo disse...

Sou LISBOA tb!!! Familia de SP

Thi Lisboinha disse...

Gosto do meu sobrenome e carrego com orgulho que era do meu pai!

quem quizer me adc no face fika a vontade:
https://www.facebook.com/fernando.santucci.5

Valeeu family!!

Hector Lisboa disse...

Lisboa aqui. É nóis.

Saymon Lisboa disse...

Oba!! Axei o brasão da minha família ^_^

Ana Barbalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Barbalho disse...

Desculpem postei errado

Adriele Lisboa disse...

Pq só o Lisbôa da minha família tem acento?

Anônimo disse...

O meu sobrenome Lisbôa também tem acento.

Douglas Lisboa disse...

Douglas Lisboa de vitória ES sobre nome do meu pai. Boa noite família lisboa vamos criar um grupo no whats os Lisboa rsrs qualquer coisa me add 27995046232

Douglas Lisboa disse...

Douglas Lisboa de vitória ES sobre nome do meu pai. Boa noite família lisboa vamos criar um grupo no whats os Lisboa rsrs qualquer coisa me add 27995046232

Poliana disse...

Maria Lisboa,sobrenome que herdei de meu pai e meu avo paterno.

Anônimo disse...

Sou da região sul, mais um lisboa perdido por ae heheheh 5199515124 quem criar o grupo me adiciona. abraço

Anônimo disse...

Sou Jaime Lisboa Rocha, nascido na região de Governador Valadares-MG. Herdei esse nome e sobrenome do ramo dos Lisboas que habitam a região de Bom Jesus da Lapa-BA.
Hoje estou no entorno do DF.

Angelo Lisboa disse...

Também pertenço a família Lisboa e de linhagem bem longínqua.

Angelo Lisboa disse...

Também pertenço a família Lisboa e de linhagem bem longínqua.

Johnny Lisboa disse...

Eu sou suzy lisboa com muito orgulho amo esse meu sobrenome,e achei lindo o Brasão, eu sou lisboa do Rio de janeiro Macaé

Johnny Lisboa disse...

Eu suzy lisbôa e toda minha familia temos acento no ô kkkkk tbm gostaria de saber a diferencia entre os dois se alguem fizer grupo de lisboa me adiciona ok (22)997149391.

Johnny Lisboa disse...

Eu suzy lisbôa e toda minha familia temos acento no ô kkkkk tbm gostaria de saber a diferencia entre os dois se alguem fizer grupo de lisboa me adiciona ok (22)997149391.

Johnny Lisboa disse...

Eu sou suzy lisboa com muito orgulho amo esse meu sobrenome,e achei lindo o Brasão, eu sou lisboa do Rio de janeiro Macaé

Rosane disse...

Sou Lisboa por parte de mãe, uma pessoa maravilhosa, nascida em Bom Jesus, RS. Abraços a todos os parentes.

Rosane disse...

Nome de minha mãe: Maria Madalena Lisboa Madeira

Paulo Lisboa disse...

Boas Lisboas..............
Sou de Aveiro. Desde que me lembre...mas os Lisboas daqui descendem de uns "malucos" que vieram de Espanha "Leon" que conquistaram esta terra(Portugal) aos Mouros...
À muito tempo atrás"
Sei que de os melhores navegadores foram Lisboas
Navegaram e fizeram partilha de genes por todo lado"looool"
Se souberem mais que isto digam.
Boas Festas


Paulo Lisboa

Graça Lisboa disse...

Com muito orgulho carrego o nome da familia Lisboa, gostaria de saber mais sobre o comentário do Paulo Lisboa de Aveiro, acho que somos da mesma familia, pois as minhas origens descender de uns "malucos", segundo diz o Paulo: Os Leons, vindos de espanha.

Célia Lisbôa disse...

Olá a todos. Também sou Lisbôa, com acento, herdei o sobrenome do meu avô paterno, Marques Lisbôa - Jequié - BA

Anônimo disse...

Legal!!!...Estou fazendo uma pesquisa sobre nosso nome!!!
Matheus Lisboa
Faço parte dessa grande família.