sexta-feira, 31 de outubro de 2008

BRASÃO DA FAMÍLIA BARBALHO

26 comentários:

ELYADJA BARBALHO disse...

ADOREI SABER QUE EXISTE UM LIVRO SOBRE A FAMÍLIA BARBALHO. SOU PERNAMBUCANA E GOSTARIA DE ADQUIRIR ESSA PROEZA.ONDE POSSO COMPRAR?FAZ TEMPO QUE PESQUISO SOBRE OS MEUS DESCENDENTES. TENHO CURIOSIDADE DE CONHECER A HISTÓRIA DA FAMÍLIA.OBG

ELYADJA BARBALHO

Anônimo disse...

amigos existe um livro de história é do autor Pedro Calmon sobre a familia barbalho existe uma fortaleza no Estado da Bahia segundo o autor chama-se fortaleza do barbalho e tem a foto pessoal fico feliz pelo brasão

alvaro veleda disse...

OLA PESSOAL TBM GOSTEI MUITO DE SABER QUE TEM UM BRASÃO DA FAMILIA BARBALHO,O INTERESSANTE QUE TEM ATÉ LIVRO SE ALGUEN SOUBER COMO ADQUIRIR ME ENVIE POIS AQUI EM CUIABA TEM UMA FAMILIA MUITO GRANDE DOS BARBALHO OBRIGADO! VELEDAALVARO@GMAIL.COM

Juliana disse...

Fiquei muito feliz em saber q tem varias familia Barbalho pois a minha tbm e uma familia muito grande meu avô vei da Bahia para Goais.Quero muito adiquirir o brasão da Familia.

Anônimo disse...

FRANCISCO BARBALHO, DO RIO GRANDE DO NORTE, GOSTEI DE SABER SOBRE O BRASÃO, FOI UM AMIGO QUE IMPRIMIU E ME DEU, TAMBEM QUERIA INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO DA FAMILA BARBALHO, ONDE POSSO ADQUIRIR

Marcos barbalho disse...

Meu nome é Marcos,Tbm sou da família BARBALHO aqui no RN em natal tem uma família muito grande.qual quer coisa meu msn é marcos_69_gatinho@hotmail.com

Renata Barbalho disse...

Nossa muito dez o Brasão da Família Barbalho. Gostei muito e saber que existe um livro é mais gratificante ainda, pois sou da família Barbalho. Nasci em Natal RN e hoje moro em Boa Vista RR. Um Beijo à todos que fazem parte da Família BARBALHO.

Luis Antonio Barbalho disse...

SOU LUÍS ANTÔNIO BARBALHO, DO RAMO DOS BARBALHOS DE MINAS GERAIS, SOMOS DO DOURO E DO MINHO DE PORTUGAL E ESTAMOS AQUI A MAIS DE 2 SÉCULOS. GOSTARIA DE ADQUIRIR UM LIVRO DA FAMÍLIA.

BARBALHO COM MUITO ORGULHO !!!!

Nando disse...

Olá pessoal, eu sou Barbalho daqui de Alagoas mas a origem é do meu avô que veio do Rio Grande no Norte também.
nandoagro@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Ormuz,

Ja havia colado antes o brasao de nossa Familia. Mas so recentemente que o importei para a minha pagina no Facebook eh que observei os detalhes. Acaso saberias dizer o significado dos detalhes que se encontram nele? Despertou mais a minha curiosidade a presenca das duas torres no quarto inferior esquerdo dele. Creio que isso ira significar que nossos ancestrais foram senhores de alguma torre na Peninsula Iberica. Contudo, nunca tive nenhuma noticia que por la exista alguma Torre Barbalho. Grande Abraco,
Valquirio de Magalhaes Barbalho.

EU CHEGO LÁ disse...

SOU ANTONIO BARBALHO DE PAIVA, ESCRITOR, TENHO MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA E TENHO ALGUNS BLAZERS COM O BRSÃO DESTACADO
"FAMÍLIA BARBALHO" UM ABRAÇO A TODOS.
AMO ESSE NOME PELO QUAL SOU CHAMADO
"BAARBALO"!

Anônimo disse...

OI PESSOAL, EU SOU TAMBÉM DA FAMÍLIA BARBALHO, COM MUITO ORGULHO, MEU NOME É FRANCISCO, SOU PROFESSOR E MORO EM MOSSORÓ RN. MINHA FAMĹIA TAMBÉM É MUITO GRANDE. É UM PRAZER FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA E TAMBÉM ESTOU MUITO ORGULHOSO EM SABER QUE A NOSSA FAMĹIA TEM UM BRASÃO.

Poly Souza disse...

Adorei em saber q tem muitos Barbalho espalhado pelo o brasil, tenho uma família um pouco grande td Barbalho...Samos chique demaiss

jb siqueira Brito disse...

Olá,meu nome é Antonia Enier de Souza Barbalho com muito orgulho.Moro no interior do RN,precisamente na região do vale do Assu.Gostaria de saber onde nasceu nossa família.Segundo meu pai a família Barbalho é uma só,apenas foram se espalhando pelo mundo inteiro.Como faço pra adquirir esse livro? Obg.

Walter Barbalho Santiago disse...

Olá amigos ou talvez parentes, eu me chamo Walter José Barbalho Santiago, e sou de Salvador - Ba e fiquei muito emocionado em saber que a nossa família tem um Brasão e um livro, sobre os nossos descendentes.. Peço que se alguém souber como conseguir esse livro, que me avisem em meu email walt.santiago@hotmail.com
Vida longaa a todos os membros dessa família da qual me orgulho muito.

jhonnyvictor_fire@hotmail.com disse...

Também faço parte da família Barbalho, e pelo que sei não há torres lá com o nome Barbalho, até porque as histórias contatas em minha família e que são passadas de geração em geração é que a família Barbalho foi originada de duas famílias distintas e rivais, a família beleza e a família flor, isso em Portugal. Encurtando a história, existia um homem da família beleza e uma mulher da família flor (esqueci o nome deles) que como não podiam ter um relacionamento por lá, fugiram e vieram para o Brasil, formaram então a família Barbalho, depois de muito tempo é que eles voltaram para Portugal. Minha tataravó que contava essa história, ela tinha inclusive a árvore genealógica, mas faleceu e não encontramos mais essa árvore.

Ana Barbalho disse...

Olá, sou Barbalho e amo o meu nome, acredito que fazemos parte da mesma família, meu pai Teotônio José Barbalho nos fala que seus avós eram do vale do Açu, no Rgn. meu email é anabarbalho22@Hotmail.com, adoraria conhecer novos membros da família.

Ana Barbalho disse...

Oi Marcos somos da mesma família meus bisavós segundo o que meu pai nos conta eram do RGN vale do açu. O nome dele é Teotônio José Barbalho minha bisa era Ágda. Um abraço primo.

Ana Barbalho disse...

Oi primo, meu pai nos conta que seus avós eram do vale do Açu, Teotônio José Barbalho e Ágda, se vc souber entre em contato meu email é anabarbalho22@Hotmail.com. Um grande abraço para toda a família.

Ana Barbalho disse...

Oi Antônia, acredito que somos parentes, meu pai Teotônio José Barbalho, nos conta que os seus avós foram do RGN do vale do Açu, tem o mesmo nome dele. Entre em contato comigo no email anabarbalho22@Hotmail.com, se vc tiver faci me adiciona. Um abraço pra todos da nossa família.

Ana Barbalho disse...

Olá, sou Barbalho e amo o meu nome, acredito que fazemos parte da mesma família, meu pai Teotônio José Barbalho nos fala que seus avós eram do vale do Açu, no Rgn. meu email é anabarbalho22@Hotmail.com, adoraria conhecer novos membros da família.

Larissa Barbalho Lima disse...

Olá, me Larissa Barbalho e gostaria de saber mais sobre a história da nossa familia meu email é lbarbalholima@hotmail.com

Cristiane Barbalho disse...

Olá! Sou Crissy Barbalho, neta de Aprígio Barbalho, também do Vale do Açu. Adoraria saber mais sobre minha descendência. Sempre tive muito orgulho do sobrenome que carrego. Estou feliz em saber que minha família é maior do que pensei. Caso alguém queira fazer contato, meu e-mail é crissybarbalho@hotmail.com
Abraço a todos.

Edson Barbalho disse...

Olá família Barbalho.
Meu nome é Edson Barbalho da Silva,sou de São Paulo..
Amo meu sobrenome.
Adorei ver o Brasão de nossa família.
Meu é Iderval Batalhão da Silva, nascido em Paulista- Pernambuco..

Edson Barbalho disse...

Meu pai Iderval Barbalho da Silva.

Wellington barbalho de lira. disse...

Olá sou Wellington barbalho de lira.moro na Paraíba minha família é muito grande e tenho muito orgulho de pertencer a família barbalho.