sexta-feira, 31 de outubro de 2008

BRASÃO DA FAMÍLIA VILLA

12 comentários:

Anônimo disse...

que legal ver o brasao da nossa familia ak em garibaldi rs Arley villa

Anônimo disse...

Nuss que legal ver o brasao da minha familia , cara !!! Gostei MUITO , amei !!! ♥

Anônimo disse...

muito bom conhecer o brasão da minha familia.

Anônimo disse...

meu muito legal o brasão da nossa familia;D se alguem tiver a arvore geneológica por favo fale

Anônimo disse...

O sobrenome De Villa é uma variação ou é outra família

Anônimo disse...

Bom saber como é o brasão da minha família!!

Anônimo disse...

Vc é Villa de qual lugar?

daniele silva disse...

Curtir esse brasão, e bom saber que os Villa brasão da família

Anônimo disse...

EU SOU UM DESCENDENTE DOS VILLA.. MEU AVÕ ERA UM VILLA,, MAS MEU PAI AO CASAR COM MINHA MÃE .. TIROU O SOBRENOME DDE MINHA MÃE, E HOJE SÓ TENHO UM IRMÃO E SEU FILHO COM O SOBRENOME VILLA.. ESTOU TENTANDO DESCOBRIR AS HORIGEM DE QUAL LUGAR É OS VILLA NA ESPANHA,,, SERIA DE VALÊNCIA,,??? QUEM DE VOCES SABEM??

Anônimo disse...

Que bacana meu sobrenome e Villa originário dá Espanha..

O Estilo de Oliver disse...

São Carlos SP (Itália)

Anônimo disse...

Que bom saber que temos um Brasão e muito bonito por sinal como o sobrenome

Marco Villa (Rj)